domingo, 4 de julho de 2010

Acertando o passo

No início do ano, em meu post “Jornada”, comentei sobre a necessidade de mudar algumas coisas acerca do meu trabalho literário, e também sobre ajustar a trajetória de minha vida ao seu plano original, principalmente para que ela pudesse se tornar mais digna de ser vivida; comentei sobre a importância que este ano teria, mas não podia imaginar, então, o quanto ele seria desafiador ao toque de cada mudança.

Não tem sido fácil, e, em alguns momentos, parece que é uma travessia pelo fogo, mas aos poucos venho conquistando o equilíbrio necessário para que eu possa de vez em quando, com um passo atrás, acertar o rumo para continuar a caminhada.

No que diz respeito ao meu trabalho literário, uma das mudanças em meus planos para este ano tem a ver com o Sussurros da Alma. Tive de abrir mão de algo que gostaria de fazer para presentear meus leitores e seguidores: um espaço para que todos pudessem sussurrar e compartilhar uns com os outros, mas este foi um dos projetos que se mostrou maior do que eu poderia assumir, e, por isso, voltei atrás e decidi reabrir o Sussurros da Alma em seu formato original.

Saudações literárias
Roberto Laaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter