segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lançamento de Horizontes – Revelações, Saraiva

No dia 29/11 deste ano que está quase encerrando, recebi amigos e parentes no segundo dia de lançamento programado para Horizontes – Revelações, e não poderia ter escolhido lugar mais especial para fechar o ciclo de lançamento: a bela loja Saraiva MegaStore do New York City Center.

Gostei bastante do apoio e carinho com que fui tratado pelo pessoal da Saraiva, e foi gratificante ver como tudo estava preparado e muito bem organizado quando cheguei à loja alguns minutos antes de o lançamento ser oficialmente anunciado.


Como de costume, recebi meus convidados brindando com espumante o lançamento de mais um livro. Deve ter sido um paraíso para quem chegava do calor carioca que estava fazendo naquela segunda-feira, entrar na Saraiva perfeitamente climatizada e receber uma taça de espumante na temperatura ideal.



Tive a alegria de contar com a presença de pessoas queridas no meio literário, como Claudio Schamis da Viciados em Livros, o designer L. Bandeira, ilustrador de vários livros da feb e o amigo Felipe Santos, autor da obra O preço da imortalidade, publicado recentemente pela Novo Século.


Os skoobers também marcaram presença no evento, e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns amigos literários que antes eram apenas avatares e agora se tornaram parte do meu círculo de amizade fora do mundo virtual.


A noite foi tranquila e agradável, e agora que o livro está mais que lançado aqui no Rio de Janeiro, chegou o momento de encontrar meus amigos de São Paulo para um bate-papo literário sobre o projeto Horizontes. Com o apoio da Silociano estarei ao lado da Monique Calian e de minha queridíssima amiga Adriana Cabral, que é quem está me ajudando bastante na organização e coordenação do encontro que ocorrerá no Bardo Batata dia 10/12/2010.

São Paulo... Já estou chegando!

Saudações literárias!

Um comentário:

  1. Olá Roberto, que prazer tê-lo como seguidor no meu blog, seja bem vindo! Seu livro é totalmente convidativo para ser lido o mais rápido possível! Sucesso!

    ResponderExcluir

Site Meter