sábado, 27 de novembro de 2010

Lançamento de Horizontes – Revelações, Dia 1

O dia 25 de novembro deste ano marcou o primeiro dia de lançamento do meu novo livro, Horizontes – Revelações, no aconchegante e charmoso espaço de eventos da Livraria do Café, bem no centro do Rio de Janeiro.

As pessoas ficaram maravilhadas com o local que, sem a menor dúvida, não poderia ter sido melhor. Desde a decoração ao suporte oferecido pela casa, passando, inclusive, pela disponibilidade de ótimos equipamentos eletrônicos, como o DVD e uma enorme televisão de LCD, que usei durante todo tempo com exclusividade.


Com início antecipado para 17h, tive a alegria de compartilhar com vários amigos um momento tão esperado e especial, brindando com um delicioso espumante durante o serviço de bufê, o início da saga de Ana Clara, uma personagem que construí com tanto carinho e sensibilidade. Foram ao todo quatro horas de evento, entre idas e vindas de amigos, fãs e novos amigos, tivemos muitos brindes, petiscos e, claro, autógrafos.


Os convidados ficaram surpresos com a organização do evento, que contou com a exibição de dois booktrailers preparados para a campanha de divulgação, sendo um deles inédito, e já com a música “Minhas Premonições”, cuja composição pertence à cantora paulista Vivian Ruano, que foi especialmente produzida para ser a música tema da história de Horizontes – Revelações.


Fiquei surpreso de reencontrar pessoas muito queridas que estiveram ao meu lado na Bienal do Livro Rio de 2007; adorei rever alguns amigos do Skoob; fiquei muito feliz de contar com a presença de minha querida assessora literária, Monique Calian, e também com a presença do Vinícius de Souza, do selo editorial Alcantis.


No final, já depois das 20h, ainda tive a oportunidade de tirar uma foto ao lado da minha querida amiga Janda Montenegro, autora da tocante obra literária “Antes do 174”; e fechamos com uma bela foto, tendo ao fundo, o reformado Theatro Municipal do Rio de Janeiro.


Agradeço o carinho de todos que brindaram comigo mais uma noite mágica e inesquecível para minha vida. Que venha o dia 29, para novos brindes com espumante na Saraiva MegaStore do New York City Center!

Saudações literárias!


3 comentários:

  1. Eh possível perceber todo o teu empenho e dedicação na campanha de lançamento.
    E pelo visto, ficou tudo maravilhoso!
    Parabéns! E que venham muitos outros!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo livro, comprei ele pra dar de presente, agora so falta juntar moneys pra comprar pra mim neh! Ler, resenhar e cometar!!! XD
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Site Meter