quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agradecimento

Este post é para agradecer a todos vocês, meus queridos leitores e amigos, que doam um pouco do próprio tempo para acompanhar os textos que publico em meus blogues, tanto este aqui quanto o Sussurros da Alma, que foi na verdade o primeiro a ser criado por incentivo de uma grande amiga.

Não haveria nenhuma razão para eu escrever se não fosse por vocês, afinal, a essência de passar para o papel (ou arquivo digital) tantos sentimentos e tantas impressões sobre a humanidade, com seus variados e intensos inter-relacionamentos, consiste em meu desejo de compartilhar, de uma forma que os alcance, o exercício de viver.

Quando escrevo uma passagem para os meus romances, um conto, ou uma crônica, a minha primeira preocupação é com a melhor forma que eu posso sensibilizá-la para levar a vocês o real sentimento que desejo compartilhar. Claro que também me preocupo com a qualidade da estrutura do texto, do próprio texto em si, no que toca à língua portuguesa, e também com o estilo narrativo mais adequado a cada mensagem, mas, para mim, de nada vale um texto elegante, requintado ou muito pomposo se ele não é capaz de tocar ao menos alguns leitores.

Este é todo o significado que consigo encontrar para escrever: tocar o leitor.

Admito que fico verdadeiramente maravilhado por notar que muitos de vocês acompanham a literatura que procuro lhes proporcionar, dentro das minhas limitações e em meu constante processo de aprendizado e aprimoramento, com todo o meu carinho e dedicação. Fico mesmo; maravilhado, contente, recompensado na alma.

Por isso, meus queridos leitores, quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a vocês; obrigado aos que apenas leem silenciosamente, aos que leem, comentam e compartilham suas impressões; obrigado a todos que estão perto, e também àqueles que estão bem longe, fico imensamente grato pelas visitas de tantos lugares distintos aqui no país e de tantos outros países, até de outros continentes, registrados pelo Sitemeter; um obrigado especial a vocë, leitor(a) de Frisco, no Texas, que está sempre visitando o blogue, e a vocês, amigos lusos, de Carnaxide e Lisboa, em Portugal.

Obrigado a todos!
Laaf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter